segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Balanço final do módulo 7

Gostei da ideia de realizar o blog, acho que resulta muito bem e é uma forma mais prática de o realizar tendo também mais fácil acesso.
Em relação ao módulo, não foi dos meus preferidos porque a matéria não é muito atractiva, sendo na mesma importante.
Neste módulo eu não encontrei grandes dificuldades na recolha de informação, havia muitos conteúdos disponíveis na internet e também tínhamos as folhas que nos foram disponibilizadas pela professora.
O tratamento da informação foi feito com base nos tópicos pedidos pela professora.
Todo o meu blog foi feito foi por mim, individualmente. Podendo ter alterado alguns aspectos com base nos comentários que os meus colegas me dirigiram.
Fiz assim um resumo da matéria que nos foi dada neste módulo, incluindo também alguns aspectos que eu achei importante expor, como por exemplo falar do animador enquanto profissional e de algumas campanhas de sensibilização.
No próximo módulo continuo as postagens. Continuem a seguir o meu blog/trabalho.

1 comentários:

Margarida disse...

Digamos que o saldo é positivo:)))

Na sua opinião quais as vantagens e desvantagens do portefólio digital? Devemos, ou não, manter este formato?

Como gosta mais das aulas? Quando o professor expõe a matéria ou quando o aluno trabalha de forma autónoma?

Enviar um comentário

  ©O Meu P.D. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo