terça-feira, 21 de setembro de 2010

Apresentação

     Este blog é o meu portfólio digital da disciplina de Área de Estudo da Comunidade.
     Neste portfólio irei retratar, ao longo do ano lectivo, os diversos conteúdos leccionados em aula (filmes, trabalhos/projectos, matérias, etc.), as actividades realizadas fora da sala de aula, reflexões de tudo e balanços semanais. Podendo também postar algo que surja e me desperte o interesse.

     "O Meu P.D." vai ser comentado pela professora Margarida Ramalho para melhorias de trabalhos e por fim avaliado pela mesma.
     O primeiro tema / módulo a ser tratado é o Mód.7 - "O trabalho como factor de desenvolvimento e integração social".
    

P.S.: Esta imagem apenas transmite a minha vontade de lutar para atingir os meus objectivos e ter uma boa nota.

6 comentários:

kero+animação disse...

Aff "rontro a gurra"?
Ta bem, valeu a intençao.

Fábio Cruz disse...

Olá colega o teu portefolio tá muito fixe....
Continua o teu trabalho...
Estas num bom caminho:D

Fábio Cruz disse...

obrigado pelos comentários... Bom trabalho:D

Patrícia Arsénio disse...

Obrigada pelo comentário...
Vou já mudar as reacções, não me tinha apercebido...
O teu blog está giro...
Bom trabalho

Mónica disse...

Olá Patricia!
Gosto do teu perfil, esta muito fixe.
A tua apresentação tambem esta apelativa.
Continua a trabalhar...
Bjo porta.te

Margarida disse...

Força nessa guerra! Muita garra e determinação e já agora trabalho também:)

Enviar um comentário

  ©O Meu P.D. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo