segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ricky Martin confessa-se a Oprah (Mód. 9)

"03-11-2010 09:14
"Chorei como um bebé depois de revelar que era gay"  
Ricky Martin no programa de Oprah.
Ricky Martin foi ao programa de Oprah Winfrey falar sobre a sua vida actual e sobre o quanto lhe custou a revelação recente de que era homossexual. O cantor confessou ter chorado como um bebé, pouco depois de enviar a mensagem que foi publicada no seu site.
- Quando me apercebi de que tinha feito enviar... estava sozinho. - Estive sozinho no meu estúdio por um minuto. O meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebé, comecei a chorar, contou a Oprah.
A revelação foi feita em Março e confirmou os boatos que há muito corriam. Ricky Martin diz que não podia mais continuar a mentir e acrescentou que foram os filhos, os gémeos Matteo e Valentino, nascidos através de uma barriga de aluguer, que o convenceram a fazer a revelação. - Quando os tinha nos meus braços, perguntava-me: 'O que lhes estou a ensinar? A mentir?'  Depois disse para mim: 'OK, é altura de contar ao mundo'.
 
Webgrafia: (noticia retirada do msn entretenimento), ricky martin confessa, 2010, 3-Nov-10, http://starlounge.pt.msn.com/index.cfm?objectid=98439
Isto para demonstrar que os famosos também tentam esconder a sua identidade mas só os estão a enganar a eles próprios. É verdade que custa muito lidar coma sociedade, perante a “nossa diferença” mas talvez seja esse o passo para a felicidade. Eu como animadora tenho que respeitar todos, eu não costumo julgar ninguém pois somos todos humanos, todos diferentes mas todos iguais..

0 comentários:

Enviar um comentário

  ©O Meu P.D. - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo